Nova Cidade
Áreas de Atuação
Produtos e Serviços
Equipa
Contatos
Projetos
Inteligência Urbana
Inteligência Territorial
Analytics Lab
Desafios
Casos de Uso
Dados Abertos
Smart Portugal
Smart Cities Tour
Cimeira dos Autarcas
Portugal Smart Nation
Publicações
Formação
Pós-Graduação
Avançada
À medida
Summer Schools
Eventos
Calendário Smart
Notícias
Select Page
Location-based Marketing: the academic framework
by
Ana Gomes
|
Mar 1, 2012
|
Teses
Mais notícias
Mobility Analytics ‐ Plan And Improve Public Transportation Services Though A Business Intelligence Model And Dashboard
Chatbots no Suporte ao Cliente – O Assistente Virtual do MobiCascais
Business Intelligence e Analytics na EMEL ‐ Construção de um Referencial
Gestão da Relação Entre o Poder Local e os Cidadãos Numa Abordagem de Business Intelligence & Analytics ‐ O Caso de Estudo da Plataforma “Na Minha Rua LX”
Smart tourism – city tourism radar: a tourism monitoring tool at the city of Lisbon
Share This
Facebook
LinkedIn